Boa Viagem!

Distorça as coisas, seja o antônimo do errado, a favor do perfeito e em busca do mágico. Quem sabe assim, poderemos conquistar aquilo que o mundo mais deseja: compreensão!
Compreender por que certas flores não resistem ao inverno?Por que o humano é contra ser eterno? Ou ainda, por que usar em pleno verão um terno?
Saia pelo mundo, é hora de desgrudar, soltar as raízes e de novo plantar! Viver sempre em busca de novidades, conhecer as cidades, voltar para a casa e matar a saudade. Ter conhecimentos, adquirir novos ares, evitar aborrecimentos e conhecer novos lares.
É isso que eu faço, é isso que planejo, é isso que eu passo para aqueles que não vejo!

Boa Viagem!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mudando a rota...

De férias do serviço, encontro mais tempo pra fazer aquilo que mais gosto: sentar na varanda no fundo da casa da vovó, conversar sem pressa com a prima e a tia e entre uma prosa e outra descobrir sobre a história do Shrek!
Tudo começou, quando eu compartilhava com minha tia e a minha prima, sobre Pocahontas, sobre a lenda do "romance" entre a índia e o capitão condenado a morte - vide texto no meu blog "Mais Perto de Uma Amiga"- que na verdade de romance não tem nada, enfim, a conversa nos levou a curiosidade de que Shrek também existiu! Talvez isso seja novidade apenas pra mim e mais meia dúzia de pessoas, mas, esse fato me levou a traçar uma nova rota para os artigos que escrevo no meu blog, afinal isso faz parte de todo o enredo do "o que rola que eu ainda não sei". Portanto, não abordarei mais apenas lugares a se conhecer, mas, as lendas e tudo mais que rola por aí!
E pra começar, bora saber um pouco mais sobre Shrek!
Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário