Boa Viagem!

Distorça as coisas, seja o antônimo do errado, a favor do perfeito e em busca do mágico. Quem sabe assim, poderemos conquistar aquilo que o mundo mais deseja: compreensão!
Compreender por que certas flores não resistem ao inverno?Por que o humano é contra ser eterno? Ou ainda, por que usar em pleno verão um terno?
Saia pelo mundo, é hora de desgrudar, soltar as raízes e de novo plantar! Viver sempre em busca de novidades, conhecer as cidades, voltar para a casa e matar a saudade. Ter conhecimentos, adquirir novos ares, evitar aborrecimentos e conhecer novos lares.
É isso que eu faço, é isso que planejo, é isso que eu passo para aqueles que não vejo!

Boa Viagem!

domingo, 12 de dezembro de 2010

O sentimento

Existe um sentimento capaz de superar qualquer dificuldade, de vencer qualquer barreira que se levante contra nós. Em algum momento, usamos esse sentimento com tanta intensidade que nem pensávamos tê-lo em nós. Ao experimentar essa sensação, somos capazes de compreender melhor nossa missão como servos do Senhor e aumentar de maneira sobrenatural, nossa capacidade de fazer o bem não importa quem.
Um sábado comum você se dispõe a comprar um presente, separar algumas roupas, a fim de fazer uma boa ação e é aí que Deus começa a mexer na sua estrutura.
“A quem enviarei?” Pergunta Deus. Envie a NÓS, Senhor! Deus enviou algumas pessoas no último sábado para trazer um dia fora da rotina das crianças de um abrigo. Tratava-se de crianças que foram separadas das maneiras mais injustas que se possa pensar, pais que abandonaram por drogas, ou sem condições de sustentar, que violentaram os próprios filhos. Muitas dessas crianças vivem de maneira rebelde, revoltadas, que por defesa preferem se afastar, descrentes de dias melhores, outras não se cansam de acreditar em dias mais familiares pra se viver e todas anseiam por um único ato que o mundo pode oferecer e que presente nenhum pode comprar, o AMOR!
Àquelas crianças ganharam um dia com brigadeiro, pipoca, sorvete e no fim o que mais gostaram foi do abraço, da atenção, do nosso carinho, do gesto de amor e alegria. E nós pudemos perceber esse amor de Deus, exposto de maneira tão maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário